APRESENTAÇÃO

Bem vindos todos vocês que se interessam pela Educação, seja ela inicial, continuada, presencial ou mediada pelas tecnologias digitais da informação e da comunicação (TDICs). Este blog tem como objetivo refletir sobre as formas de ensinar e aprender no mundo contemporâneo e o modo pelo qual as TDICs modificam os paradigmas tradicionais de nossa estrutura educacional.
Mostrando postagens com marcador ABED. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ABED. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de março de 2014


Confira a programação preliminar do X Seminário Nacional ABED de EaD, cujo tema é Caminhos para Consolidação da EaD. Esta programação ainda está sujeita a alterações, conforme informado pela organização do evento. O seminário acontecerá nos dias 24 a 26 de abril de 2014 no Auditório Casa do Ator, em São Paulo. 




Para acessar a programação, clique na imagem abaixo: 

quinta-feira, 6 de março de 2014